Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Saiba quando

Wesley Safadão anuncia retorno para os palcos: ‘Felicidade’

Cantor havia suspendido agenda para cuidar da saúde mental

Redação iBahia • 21/09/2023 às 16:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wesley Safadão anuncia retorno para os palcos: ‘Felicidade’
Foto: Edgar de Souza / AgNews

O cantor Wesley Safadão apareceu nas redes sociais nesta quinta-feira (21) para anunciar o retorno dele para os palcos. Ele suspendeu a agenda de shows em julho para tratar a saúde mental.

“Avisa aí que o Safadão tá voltando dia 29 de setembro. Vocês não têm noção do tamanho da minha felicidade em publicar isso e poder gritar para o mundo que estou retornando aos palcos e principalmente para todos vocês, que desde o primeiro dia me acolheram, me entenderam, oraram e torceram por mim”, iniciou o cantor.

Leia mais:

“Obrigado Deus, minha família, fãs e amigos. Vamos juntos comemorar da melhor forma que a gente sabe fazer? Cantando, dançando, pulando, soltando a voz e é claro, gritando bem altooo: VAI SAFADÃO, VAI SAFADÃO! Gratidão por tudo, eu amo vocês!”, completou na legenda da publicação.

Wesley Safadão foi diagnosticado com transtorno de ansiedade e, em entrevista recente ao “Fantástico”, ele afirmou estar buscando um equilíbrio entre o sucesso e a vida pessoal.

“O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso. Tenho buscado mais equilíbrio. No decorrer desses dias, a gente tem tirado momentos para ir ajustando as coisas. Esse tempo tem sido precioso para fazer uma avaliação do que precisa ser feito nos próximos anos. Serão os melhores da minha vida", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto