Quem acompanha a amizade de Wesley Safadão e Tirullipa já sabem que eles não perdem a oportunidade de se alfinetar. Durante um show, o cantor aproveitou a presença do humorista na plateia para provocá-lo, a respeito da traição admitida por ele à esposa, Stefânia Lemos.

Na apresentação, Safadão estava em um momento de interação com a plateia presente e perguntou: "Tem algum homem fiel aqui na minha frente?". Após dar uma espiada pela plateia, o cantor avistou Tirullipa e provocou o amigo. "Tirullipa, abaixa o braço".
Leia também:
A traição de Tirullipa foi exposta no dia 10 de agosto. Casado há 15 anos com Stefânia Lemos, o humorista teve prints e áudios de uma relação extraconjugal com Dani Lopez, filha do ex-assessor dele, de 23 anos. Ele é pai de Lunna e Layla, fruto do relacionamento com a esposa.
O vídeo foi publicado na internet, e os internautas também provocaram Safadão. "Disse ele casado com amante (risos)", afirmou uma. "E ele é exemplo de que mesmo?", questionou outra.
Tirullipa implorou perdão após escândalo de traição
Tirullipa se pronunciou sobre a traição à esposa, Stefânia Lemos, com quem é casado há 15 anos, após a divulgação de áudios e mensagens atribuídos a ele e a uma jovem, que seria filha de um ex-assessor. O humorista admitiu o erro, expressou vergonha e pediu perdão na última terça-feira (12). O nome do humorista foi parar nos holofotes após ser exposto pela ex-amante Dani Lopez, que divulgou prints e áudios de uma conversa comprometedora.

Em novo desabafo, o famoso revelou que está decepcionado pelas atitudes, que, segundo ele, aconteceram no passado. "Extremamente envergonhado venho pedir perdão, mais uma vez, à minha família, aos meus fãs e quem acompanha o meu trabalho, diante das recentes notícias! Isso não aconteceu agora, isso é coisa do meu PASSADO", iniciou ele.
Apesar de ter ocorrido no passado, o humorista afirmou que ainda sofre com as consequências. "Feridas levam tempo para serem curadas, mas não desistirei da minha família e estou buscando ajuda profissional e em todas as áreas para me tornar quem de fato preciso ser! Mais uma vez, perdão a todos que feri diante disso e para que minha família seja poupada de mais exposição peço que parem de atacar quem sequer merecia passar por isso!", finalizou Tirullipa.
Confira aqui o depoimento completo.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


