Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafou

Wesley Safadão fala sobre pausa na carreira: 'Precisava passar por isso'

Cantor cancelou compromissos para tratar saúde mental

Redação iBahia • 18/09/2023 às 17:32 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wesley Safadão fala sobre pausa na carreira: 'Precisava passar por isso'
Igor do Ó / Giro Criativo / Divulgação

O cantor Wesley Safadão apareceu nas redes sociais para falar sobre a recuperação da saúde após pausa na carreira. Ele cancelou os shows após apresentar transtorno de ansiedade.

“Cada dia que passa, venho me sentindo melhor. É um processo. Em alguns momentos, a gente se sente meio estranho, tem alguns sentimentos assim, mas estou melhorando”, iniciou o artista.

Leia mais:

Wesley Safadão revelou ter voltado praticar futebol e passa um tempo ao lado da família. O cantor falou sobre o peso da fama e afirmou que o sucesso não é tudo na vida.

"Esses dias estou com minha família. Tenho voltado a jogar futebol. Tirei os compromissos da frente, reduzi bastante coisa. Eu precisava passar por isso para ter mais equilíbrio. São 22 anos na estrada, na correria que é a vida de um artista", contou.

"O sucesso é bom, mas a gente paga um preço muito caro e alto por isso. Tenho buscado mais equilíbrio. No decorrer desses dias, a gente tem tirado momentos para ir ajustando as coisas. Esse tempo tem sido precioso para fazer uma avaliação do que precisa ser feito nos próximos anos. Serão os melhores da minha vida", completou.

Por fim, Wesley afirmou ter o desejo de voltar aos palcos, mas sem a grande quantidade de shows que fazia antes. “Quero voltar para os shows mais equilibrado, com uma quantidade menor. Isso é algo que eu desejava há muito tempo. Agora é hora de botar em prática", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto