O cantor Wesley Safadão desmentiu os boatos de que poderá ser candidato à Prefeitura de Fortaleza nas eleições de 2016. "Isso nunca existiu. Eu nunca pensei em me dedicar à política. O que aconteceu foi o seguinte: o deputado federal Genecias Noronha promove muitos shows na região do Ceará e ele já me chamou para fazer alguns promovidos por ele. Em um desses encontros ele chegou a falar: 'Ah, eu queria muito que você fosse para o meu partido'. Só que eu nunca disse que iria. Ele deve ter deixado vazar esse pedido dele como se já fosse algo concreto, só que não é e não vai ser", explicou o cantor em entrevista ao 'Ego' nesta sexta-feira (15).
Segundo informações do site do jornal 'Extra', foi próprio deputado federal Genecias Noronha, líder do partido Solidariedade (SDD), que disse em entrevista ao 'Blog do Eliomar', site local, que o cantor era um dos nomes cotados para concorrer ao cargo.
“Em Fortaleza, estamos fortalecendo o partido, buscando bons nomes para vereadores e estamos estudando a possibilidade de lançar um candidato a prefeito. Temos alguns nomes e vamos avaliar: Marcos Cals é um bom nome, Fernando Hugo, Wesley Safadão... Nós estamos estudando e vamos buscar entre esses nomes o melhor para disputar a prefeitura”, disse Genecias.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
AUTOR
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade