Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Existe chance?

Whindersson Nunes fala sobre possibilidade de volta com Luísa Sonza

Casal começou a namorar em 2016. Eles foram casados entre 2018 e 2020

Redação iBahia • 31/05/2023 às 16:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Whindersson Nunes fala sobre possibilidade de volta com Luísa Sonza
Foto: Reprodução /Redes sociais

O humorista e agora lutador profissional Whindersson Nunes abriu o coração ao falar sobre a possibilidade reconciliação com Luísa Sonza. Os dois começaram a namorar em 2016 e foram casados entre 2018 e 2020.

"Povo pede pra eu voltar com ela… Mas eu não penso na Luísa, eu lembro da Luísa. Porque a Luísa é uma pessoa famosa, tem sucesso, está nos outdoors, na TV, nas publis, então eu a vejo. Não ignoro a pessoa com quem fui casado", disse ele em entrevista ao programa Provoca apresentado por Marcelo Tas.

Leia mais:

Sobre como anda o contato entre eles atualmente, Whindersson destacou: "No meu show que saiu agora, ela me ligou pra falar o que tinha achado, Disse que achou irado, que eu tinha feito uma parada muito artística, muito massa".

Jejum de sexo

No bate papo, o artista explicou uma de suas estratégias para se manter bem e focado nos ringues: jejum de sexo. "Eu não quero, velho. Eu quero treinar e eu quero dormir cedo! Ah!".

Em abril deste ano, o lutador desembarcou em Londres para encarar o desafio "High Stakes", onde ele nocauteou o rapper polonês Filipek. A próxima luta de Nunes está marcada para o dia 2 de agosto.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto