Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Foco

Whindersson Nunes revela abstinência sexual: 'Só quero treinar e dormir cedo'

Humorista afirma que prática de esporte tem auxiliado no tratamento contra depressão

Redação iBahia • 31/05/2023 às 9:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Whindersson Nunes revela abstinência sexual: 'Só quero treinar e dormir cedo'
Foto: Instagram

O foco de Whindersson Nunes fez com que o humorista abdicasse de alguns prazeres, como o carnal, por exemplo.

Dedicado ao boxe, o influenciador, que está competindo de forma amadora no torneio 'High Stakes', revelou ao programa 'Provoca' da TV Cultura, estar fazendo jejum de sexo para manter o foco nos treios e no rendimento do esporte.

Leia mais:

"Eu sou famoso, tenho dinheiro… Então, se eu disser que não quero transar, eu estou mentindo. ‘Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?’ Não, velho. Eu não quero. No momento, eu só quero treinar e eu quero dormir cedo", disse.

O humorista, que passou por momentos difíceis com a depressão, afirmou que a prática do esporte vem sendo um grande aliado na luta contra a doença.

Segundo Whindersson, o boxe supriu a necessidade que ele tinha de dar início a relacionamentos para suprir a carência, e agora o foco é outro.

“Sim, de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida (…) mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal, (…) altos e baixos (…) depressão você afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo 'nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai…', sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso não”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto