Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Desabafo

Whindersson Nunes revela desinteresse em sexo: 'Quero dormir cedo'

Humorista ainda falou sobre a luta contra a depressão

Redação iBahia • 24/05/2023 às 14:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Whindersson Nunes revela desinteresse em sexo: 'Quero dormir cedo'
Foto: Reprodução/Instagram

Em nova fase com foco nos esportes, Whindersson Nunes desabafou em entrevista ao falar sobre a luta contra depressão e o desinteresse em sexo.

Para o programa "Provoca", da TV Cultura, o humorista disse que teve a saúde mental afetada pelos momentos em que se sentia sozinho.

Leia mais:

"[Impactou em questões] de relacionamento, de pensar que nunca vai achar ninguém na vida, mas é só uma carência, que bate por ter os problemas com depressão e tal. Altos e baixos", afirmou.

"Depressão afasta as pessoas de você. Então esse pensamento do tipo 'nunca alguém vai querer ficar com alguém assim, nunca alguém vai...', sabe essa parada? Mas hoje eu não tenho mais isso, não", completou.

O ator ainda afirmou que prefere treinar e dormir do que fazer sexo: "Eu sou famoso, tenho dinheiro. Então, se eu não quero transar, eu estou mentindo. 'Como que você não quer? Você é famoso, você tem dinheiro, você tem dinheiro, você tem isso e tem aquilo, como que você não quer?'. Não, velho. Eu não quero, velho. Eu quero treinar e eu quero dormir cedo".

Por fim, Whindersson o impacto que teve a morte do filho, fruto do relacionamento com Maria Linda, que morreu poucos dias após o nascimento.

"Eu já perdi filho, então, para me emocionar, só em relação ao meu filho. Emocionar que se diz no sentido real da palavra. A galera pensa que se emocionar é chorar, mas não, se emocionar é ser tomado pela emoção", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto