O humorista Whindersson Nunes lida com uma dor de cabeça da qual não tinha conhecimento que viria. O comediante recebeu uma ordem de despejo de um imóvel localizado em Pinheiros, em São Paulo.
De acordo com o site 'Notícias da TV', o artista não teria feito o pagamento do aluguel de algumas salas e com isso, foi movida uma ação contra o humorista na Comarca Regional de Pinheiros. A colunista Fábia Oliveira, do site Em Off, afirma que o aluguel foi de uma sala comercial e a dívida chega a R$ 90 mil.
Leia também:
Em suas redes sociais, Whindersson desabafou sobre o assunto. O comediante disse não ter noção da dívida feita em seu nome e assim como o aluguel do imóvel, outros gastos já apareceram associados a ele, sem que ele tivesse usufruido do serviço.
"Mês passado eu paguei 8 mil reais em pedras pra jardim, detalhe, eu não tenho jardim, hoje eu fui despejado de um lugar que eu nunca pus os pés dentro, 16 mil reais de ifood e eu NEM TENHO ESSE APP, eu como a mesma comida todos os dias nos mesmo horários".
https://twitter.com/whindersson/status/1549928651789066240?s=20&t=LT2TzJACs8o6r2fxfP7s8Q
A assessoria de Whindersson também se pronunciou sobre o assunto. Segundo a equipe, a gestão administrativa é feita por uma empresa terceirizada, que tomou conhecimento da dívida e já está regularizando a situação.
"A assessoria informa que a gestão administrativa do artista é feita por empresa terceirizada e que o mesmo tomou conhecimento dos fatos e da existência dos imóveis pela mídia. Ressalta ainda que todas as providências para a regularização de eventuais pendências já foram tomadas".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Veja também:
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!