Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Entenda a treta

Wolf Maya rebate acusações de Alexandre Frota: 'Pessoa deplorável'

Diretor se pronunciou após ator acusá-lo de assédio sexual

Redação iBahia • 01/06/2023 às 13:31 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Wolf Maya rebate acusações de Alexandre Frota: 'Pessoa deplorável'
Foto: Globo e Reprodução/Instagram

Wolf Maya decidiu falar sobre as acusações de assédio ditas por Alexandre Frota em um podcast. O ex-deputado federal havia dito que o diretor o assediou em um quarto de hotel durante as gravações de uma novela.

"No passado, o Alexandre Frota fez comigo os melhores trabalhos como ator e não precisei comê-lo para isso", iniciou o diretor global.

Leia mais:

"Fomos amigos. No presente, ele se tornou essa pessoa deplorável e perdeu todos os amigos. Inclusive os novos de Brasília", completou nos comentários de uma publicação.

A declaração de Frota aconteceu no podcast "Não É Nada Pessoal". Segundo ele, o caso teria acontecido em 1985, durante a novela "Livre Para Voar".

"O Wolf correu atrás de mim em Poços de Caldas. Estava fazendo novela lá. Ele me chamou no quarto e veio com aquele papo: 'Tira a calça aí, caramba'. E eu meio que corri por dentro do quarto e falei: 'P*rra, Wolf, tá louco?' E peguei e saí do quarto. Ele estava de roupão. Vai ficar p*to com isso. Foi só dessa vez e depois ficamos amigos", disse.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto