Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Exclusivo

Xand Avião fala sobre relação com a Bahia e show no Festival da Virada

Em entrevista ao iBahia, Xand Avião também comentou sobre o Carnaval de Salvador

Lucas Mascarenhas • 28/12/2023 às 14:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

O cantor Xand Avião já está com tudo pronto para subir na Arena Daniela Mercury, na Boca do Rio, para o primeiro dia do Festival da Virada salvador, nesta quinta-feira (28).


				
					Xand Avião fala sobre relação com a Bahia e show no Festival da Virada
Cantor se apresenta no Festival da Virada Salvador nesta quinta-feira (28). Foto: Reprodução/Instagram

Em entrevista ao iBahia, o artista adiantou um pouco do que vai rolar na apresentação e ainda falou sobre a relação com o estado e o Carnaval de Salvador.

Leia mais:

“A Bahia sempre teve um canto especial na minha vida e na minha carreira. Sempre fui extremamente bem recebido pelo público, e claro, o carnaval de Salvador sem dúvidas é um dos melhores do Brasil. Tenho um carinho imenso pela região e é sempre bom poder voltar e compartilhar um pouco do meu trabalho com todos!”, iniciou Xand Avião.

O cantor promete música nova e muita animação para o primeiro show do festival que marca a virada do ano na capital baiana.


				
					Xand Avião fala sobre relação com a Bahia e show no Festival da Virada
Em entrevista ao iBahia, Xand Avião também comentou sobre o Carnaval de Salvador. Foto: Reprodução/Instagram

“A gente tem trabalhado com muita música nova, novos projetos, e lançamentos recentes que já estão na boca do povo! Então com certeza vai ser um show muito especial. Ansioso pela recepção sempre calorosa de todos por aí! A festa não tem hora para acabar”, disse.

Por fim, Xand Avião comentou sobre participação no Carnaval de Salvador e, apesar de ainda não ter certeza da folia do próximo ano, o artista categorizou como “inexplicável” a festa baiana.

“Estamos ainda em definição da agenda de Carnaval então por enquanto não consigo adiantar muita coisa. Mas a vontade é sempre grande de estar neste carnaval que todo o mundo deveria ter a oportunidade de conhecer. É algo inexplicável o carnaval de Salvador”, finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto