Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Nos EUA

Xanddy e Carla Perez curtem viagem: 'Nós curtindo e filhos trabalhando'

Famosos apareceram juntinhos e brincaram em momento de lazer no exterior

Redação iBahia • 24/08/2023 às 9:48 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xanddy e Carla Perez curtem viagem: 'Nós curtindo e filhos trabalhando'
Foto: Reprodução/Instagram

Xanddy e Carla Perez apareceram nas redes sociais na quinta-feira (23) para compartilhar alguns momentos de viagem para Orlando, nos Estados Unidos. Os dois posaram sem os filhos e brincaram sobre a situação.

"Nós curtindo e os filhos trabalhando. Glórias a Deus, vivemos pra ver isso", escreveram na legenda da publicação ao citarem os herdeiro, Victor Alexandre e Camilly Victória.

Leia mais:

O casal curtiu um dia de folga no Universal's Volcano Bay, parque aquático temático localizado no Universal Orlando Resort, na Flórida. O paraíso aquático, como é conhecido, possui ingressos a partir de R$390 para adultos, cerca de 80 dólares.

Nos comentários da publicação, fãs elogiaram o casal e a criação que deram para os filhos. "Quem sabe criar filhos sabe desfrutar dos bons ensinamentos. Muitas vitórias em suas vidas! Sou fanzona de carteirinha", escreveu uma conta.

"Desejo de todos os pais, ver os filhos com saúde e muito bem criado", escreveu outro perfil. "Vocês são merecedores desse momento", comentou mais uma fã.

Veja a foto:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto