Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Intimidades

Xanddy expõe sexo com Carla Perez em local público: 'Improvisar'

Ex-comandante do Harmonia do Samba quebrou o protocolo ao revelar intimidades do casal

Lucas Sales • 11/11/2023 às 14:01 • Atualizada em 11/11/2023 às 16:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Xanddy Harmonia expôs detalhes íntimos do relacionamento com Carla Perez. Casados há 22 anos, os baianos já chegaram a fazer sexo em um local público. O ex-comandante do Harmonia do Samba fez a revelação durante o quadro Penetra de Splash, do UOL, pouco antes de agitar o público no Folianópolis.


				
					Xanddy expõe sexo com Carla Perez em local público: 'Improvisar'
Xanddy e Carla Perez estão juntos há 22 anos. Foto: Reprodução / Redes sociais

"Me perguntaram na caixinha [do Instagram] uma vez se eu já transei na árvore. Na árvore é difícil, mas veja: eu já transei em uma praia. Já sendo famoso, e com minha esposa que é famosa. Então, foi um negócio... E não era uma praia deserta, não. Tinha um negocinho que a gente teve que improvisar", disse ele.

Leia mais:

Errata: O iBahia errou ao publicar que o Xanddy e Carla teriam feito sexo oral. A correção do conteúdo aconteceu às 16:04 deste sábado (11).

Vale relembrar que Xanddy já revelou outras intimidades com a esposa. Nas redes sociais, em 2021, ele chegou a garantir que os dois transavam todos os dias.

"Qual a média semanal de sexo?", questionou uma fã em uma caixinha de perguntas do Instagram. "Semanal? Diária, minha filha!", rebateu Xanddy na época.

A dançarina e o ex-comandante do Harmonia do Samba se casaram em 2001. A cerimônia luxuosa aconteceu em um resort localizado em Costa do Sauípe, na Bahia. Em dezembro do mesmo ano, ela deu à luz a primeira filha do casal, Camilly Victória. Dois anos depois, a loira teve o segundo filho, Victor Alexandre.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto