Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Assista

Xanddy leva tombo em praia na Bahia: 'Quedinha de leve para aprender'

Cantor explicou como situação aconteceu e falou sobre situação após queda

Redação iBahia • 12/09/2023 às 15:47 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xanddy leva tombo em praia na Bahia: 'Quedinha de leve para aprender'
Foto: Instagram

Xanddy virou motivo de piada nas redes sociais após um vídeo do pagodeiro levando um tombo em uma praia da Bahia viralizar na web.

A gravação mostra o cantor caindo ao chutar uma bola na beira do mar. No Instagram, o eterno Harmonia do Samba brincou com toda situação e esclareceu o ocorrido.

Leia mais:

Segundo Xanddy, apesar do susto, ele não sofreu nenhum ferimento com a queda. "Está circulando por aí um vídeo em que o papai aqui está caindo, parecendo uma manga madura. Pois é, tomei um escorregão. Esse vídeo circulando e todo mundo me pergunta se eu estou bem. Não tive nada. Foi um arranhãozinho no pé. Está tudo bem e estou ótimo. Foi só uma quedinha de leve para aprender", disse.

Instagram

O artista contou que a situação aconteceu no sábado (9), após um passeio de barco com a mulher, Carla Perez. "Fui passear com a minha veinha de barco, a gente foi comemorar o aniversário dela. Na Ilha de Itaparica, aqui perto de Salvador, em deu vontade de comprar um acarajé e resolvi descer do barco e fui comprar o acarajé. Era uma rampa, que eu subi tranquilo. Vi que tinha um pouco de limo, apesar de terem me chamado a atenção, acabei pisando nele e cai."

Xanddy ainda disse que brincou com quem estava na região falando para não postar o registro na web, no entanto, a imagem foi compartilhada. "Ainda brinquei: 'Vocês não vão postar isso, não'. Voltei pro barco e continuei curtindo. Para a minha surpresa começou a circular o vídeo ontem".

Com bom humor, o pagodeiro afirmou que mesmo com a queda, o prato de acarajé chegou intacto na lancha. "Fazia tempo que eu não caía assim. Já dei risada com os comentários".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto