Ximbinha voltou a falar sobre a separação conturbada de sua ex-mulher, Joelma, durante o "Programa Raul Gil", do SBT, exibido neste sábado (18). Ele negou veemente qualquer tipo de traição durante o casamento de 16 anos com a cantora.
"Traição não tem nada a ver com a separação. Não existia uma outra [mulher]. [Joelma e eu] vivíamos de aparências, vivemos um ano assim", disse ele, que disse que as divergências do casal foram iniciadas após a loira doar parte do patrimônio deles, como casas e uma fazenda, para igreja evangélica.
Leia também:
"Ela queria que eu me tornasse evangélico, eu sou cristão, leio a bíblia, creio em Deus, mas não em placa de igreja (..) A Joelma deu uma fazenda muito grande [a uma igreja], e os nossos problemas começaram por aí, porque fui contra porque foi adquirida com o meu suor também, o patrimônio dos meus filhos", explicou ele.
"Mas não foi só fazenda [que a Joelma deu]. Ela construiu igrejas e deu muitas ofertas. Percebi que ela estava com problemas, porque acreditava muito nas mensagens [espirituais]. Eu ficava muito triste porque aquele povo entrava na minha casa, com aquelas gritarias e promessas que nunca foram cumpridas", completou.
Ainda na entrevista, Ximbinha disse que chegou a ser ameaçado por supostos fãs de Joelma. "O fã pensa que é dono de sua vida, e fui até ameaçado de morte. Eles gostavam tanto da banda, que acharam que fui o responsável pelo término da banda, e não fui", afirmou.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!