Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Ponto final

Xororó e Junior reagem ao fim do casamento de Sandy e Lucas Lima

Mais famosos também deixaram comentários em publicação de anúncio

Redação iBahia • 25/09/2023 às 15:20 • Atualizada em 25/09/2023 às 16:17 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xororó e Junior reagem ao fim do casamento de Sandy e Lucas Lima
Foto: Divulgação/TV Globo

Famosos se manifestaram após Sandy e Lucas Lima anunciarem o fim do casamento de 15 anos. O anúncio ocorreu nesta segunda-feira (25), por meio das redes sociais. Na publicação, o casal escreveu que o fim foi uma decisão tomada sem "brigas, mágoa, traumas", além de enxergarem que "esse era o melhor caminho".

Nos comentários, parentes de Sandy e outros famosos se pronunciaram sobre o assunto. Xororó, pai de Sandy, escreveu: "Amo Vocês". Já Junior, irmão da cantora, comentou com "Todo meu amor".

Leia mais:

"E nós estamos do lado de vocês. Todo amor do mundo pra vocês e essa família que tanto amamos", pontuou a cantora Ivete Sangalo. "Foram anos de cumplicidade e um filho abençoado. Foi lindo", disse Eliana.

"Todo meu carinho e desejo que vocês fiquem bem. Amo vocês! Força aos dois", escreveu a cantora Wanessa Camargo. "Coração partido... Mas torcendo para que o de vocês se recupere o mais rápido possível. Vocês só merecem tudo de bom. Sempre", disse Fernanda Gentil.

"Meu amigo é tão humorista que eu fiquei esperando a piada e ela nunca veio. Sei muito bem da pessoa que tu é e do amor que vocês têm. Longa caminhada para ambos", desejou Lucas Silveira.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto