Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Situação delicada

Xuxa abre jogo sobre relação com Luciano Szafir: 'Eu o usei'

Ator é pai da única filha que Xuxa tem, Sasha, de 25 anos

Redação iBahia • 31/07/2023 às 12:08 • Atualizada em 31/07/2023 às 13:57 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xuxa abre jogo sobre relação com Luciano Szafir: 'Eu o usei'
Foto: Globo

Xuxa Meneghel abriu o jogo sobre o relacionamento que viveu com Luciano Szafir, pai da única filha da apresentadora, Sasha, atualmente com 25 anos. Em entrevista para a série documental do Globoplay, a eterna Rainha dos Baixinhos confessou "ter usado" o ator e modelo para ter a filha.

Xuxa conta que nunca quis casar com Szafir e ele era ciente da opinião dela. "Queria ter filho antes dos 35 anos e comecei a buscar aos 33. Já estava namorando o Luciano, mas ele veio com a seguinte frase: ‘Vamos ter filhos só se a gente casar’. Casar? Aí respondi que não queria casar. E ele respondeu que então a gente não ia ter filho. E eu disse: ‘Tá bom’", conta.

Leia mais:

A apresentadora relata que chegou a buscar e dar início ao processo de inseminação artificial em Los Angeles, já que o ator não queria ter um filho com ela sem casar.

"Comecei a fazer teste de ovulação, aí veio o Luciano, ficou de joelhos na minha frente e disse: ‘Não faz isso... Dá um pai para esse teu filho’. Respondi que ele queria casar e eu não queria. Sugeri a gente se separar por nove meses e depois a gente voltava a namorar. Mas aí ele disse: ‘Tá bem, a gente não precisa casar’."


				
					Xuxa abre jogo sobre relação com Luciano Szafir: 'Eu o usei'
Foto: Instagram

Os planos do casal mudaram e Luciano aceitou a proposta de Xuxa de engravidar. Segundo Xuxa, a primeira tentativa foi a certeira. "Se não precisava casar, eu avisei: ‘Vou estar ovulando em 24 horas. Quer tentar?’ E foi na primeira tentativa. A gente sempre teve relações com camisinha e foi a primeira vez que ele tirou, ele não queria tirar de jeito nenhum, a não ser casado."

Xuxa confessa que usou o ex-companheiro, mas que tudo foi consentido por ele. "Tem muita verdade nisso. Como as pessoas falam, eu o usei. Mas, na realidade, ele sabia de tudo", conta.

A artista afirmou ainda que nunca teve interesse em casar com Szafir e que ele sabia disso. "Na minha cabeça, não queria usá-lo. Na minha cabeça, queria usá-lo, sim, de vez em quando, para ficar do lado dele porque gostava da relação com ele. Só não gostava o suficiente para me casar com ele. Sempre foi o sonho dele e nunca foi o meu".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto