Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Desabafo

Xuxa choca ao revelar reclamações de Marlene: 'Você tem que morrer cedo'

Apresentadora ainda afirmou que diretora pediu para ela escolher entre carreira e Ayrton Senna

Redação iBahia • 13/07/2023 às 11:45 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xuxa choca ao revelar reclamações de Marlene: 'Você tem que morrer cedo'
Foto: Reprodução/Globo

Durante participação no "Mais Você" desta quinta-feira (13), Xuxa voltou a desabafar sobre abusos sofridos de Marlene Mattos na época em que trabalhou com a diretora.

Em bate-papo com Ana Maria Braga, a apresentadora disse que Marlene a fez escolher entre a carreira de sucesso e o relacionamento com Ayrton Senna.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Ela falou 'se ele entrar por uma porta eu saio pela outra, então você tem que escolher entre sua carreira e seu amor' e eu escolhi a carreira", disse Xuxa.

Ainda durante a entrevista, a loira falou sobre ofensas que teria ouvido da diretora já na reta final de trabalho das duas. Segundo Xuxa, Marlene criticava a vida saudável dela e a chamava de "velha".

"Ela amava o trabalho dela e eu era o trabalho dela, então ela me cuidou até ela achar que o trabalho dela estava ficando velho, ela disse isso claramente 'você está velha'. E quando eu disse a ela que não ia mais trabalhar com ela, ela disse 'vou ali na esquina e encontro outra'", lembrou.

"Até hoje ela fala que os ídolos tem que morrer cedo. Ela olhava pra mim e falava assim 'esse negócio de você ser saudável é tão ruim, porque você tem que morrer cedo, não pode envelhecer e você tá ficando velha'. E ela ficava muito chateada com isso, de eu ser saudável", completou.

Por fim, Ana Maria Braga questionou o que teria ficado da relação das duas e Xuxa não pensou duas vezes antes de responder.

"Sobrou uma história grande de trabalho que fiz com ele e isso é inegável. Sobrou mágoa, claro, obviamente, principalmente porque agora eu consigo me ver do outro e minha história com ela é pautada em abuso. Ela abria o pulso o tempo todo [batendo na mesa], me xingava. Foram vários tipos de abusos que eu sofri no decorrer desse tempo. Eu era ingênua, burra e acima de tudo eu respeitava muito ela e gostava muito dela", finalizou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto