Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Xuxa deixa de seguir Bárbara Borges após ex-paquita defender Marlene

Na época de "A Fazenda", a Rainha dos Baixinhos chegou a puxar mutirão para Bárbara

Redação iBahia • 29/07/2023 às 17:01 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xuxa deixa de seguir Bárbara Borges após ex-paquita defender Marlene
Foto: Reprodução/Instagram

Parece que o clima entre Xuxa e a ex-paquita Bárbara Borges azedou de vez. Fãs da apresentadora notaram que ela deixou de seguir a atriz nas redes sociais após a vencedora de “A Fazenda” defender Marlene Mattos.

“Tenho muita gratidão pela Marlene. Aprendi, cresci muito profissionalmente e artisticamente. Consegui também conhecer um outro lado dela porque, até então, a gente sempre esperava os esporros, as brigas, as exigências…”, disse Bárbara Borges em entrevista para Fábia Oliveira.

Leia mais:

“Mas eu também conheci um lado coração dela. E tive vários momentos em que eu tive ajuda dela, então, eu só realmente guardo gratidão por tudo o que eu vivi”, completou ela.

Após Xuxa tomar conhecimento da fala de Bárbara Borges, ela fez uma publicação no Instagram onde falou sobre pessoas que “romantizam atitudes abusadoras”.

"Para aquelas pessoas que se dizem minhas ‘amigas’ ou que ‘gostam’ de mim e que estão romantizando atitudes abusadoras, ou que falam que também trabalharam e conheceram meus abusadores e nada aconteceu, eu digo: o fato de vocês não terem passado ou vivido nada parecido na vida de vocês, não dá o direito de vocês 'romantizarem' ou normalizarem estas atitudes", disparou antes de dar unfollow na artista.

Vale lembrar que Xuxa chegou a puxar mutirão para a atriz enquanto ela esteve em “A Fazenda”. Bárbara também participou do lançamento de documentário de Xuxa, no início do mês, no Rio de Janeiro.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto