Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Delicado

Xuxa desabafa sobre abusos sofridos na infância: 'Me sinto suja'

Apresentadora relembrou entrevista ao "Fantástico" onde falou sobre o assunto pela primeira vez

Redação iBahia • 11/08/2023 às 7:49 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xuxa desabafa sobre abusos sofridos na infância: 'Me sinto suja'
Foto: Reprodução/Globo

No último episódio de "Xuxa, o Documentário", a apresentadora fez um desabafo sobre os abusos sexuais que sofreu na infância e que foram relatados ao "Fantástico" em 2012.

"Talvez tenha sido uma das coisas mais difíceis que fiz na minha vida. Não queria ter lembranças disso. Coloquei isso numa caixinha, tranquei e não sabia nem como abrir, como colocar isso para fora", explicou.

Leia mais:

"Depois ouvi de várias pessoas que estava mentindo, que eu queria aparecer... Me senti mais uma vez violentada, brutalmente machucada", seguiu Xuxa ao falar sobre a repercussão da revelação feita ao programa há quase 10 anos.

Durante o desabafo, a apresentadora afirmou ter se sentido culpada pelos abusos. "Cada vez que penso nesse assunto, me pergunto por que isso não aconteceu com minhas irmãs. Aí penso que deve ter acontecido porque eu me vestia de determinada maneira ou agia de alguma maneira ou me sentava de alguma maneira...", disse.

Por fim, Xuxa afirmou que os abusos a deixaram com traumas até hoje. "Tomo muito banho e com bucha. Me esfrego, às vezes até me machuco. Tenho uma infecção urinária crônica desde os 9 anos de idade porque me lavo muito. Eu me machuco muito, me limpo demais. Por que faço isso? Porque me sinto suja", finalizou.

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto