Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
NEM TE CONTO

Xuxa e Sasha descobriram imagens de parto em documentário: 'Emocionante'

Imagens até então inéditas foram disponibilizadas em produção do Globoplay

Redação iBahia • 24/07/2023 às 8:44 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xuxa e Sasha descobriram imagens de parto em documentário: 'Emocionante'
Foto: Globo

O "Domingão com Huck" recebeu no palco Xuxa, Sasha e Pedro Bial, no domingo (23) para divulgar o documentário do Globoplay que mostra os bastidores da carreira de sucesso da Rainha dos Baixinhos.

Foi atrás da produção que mãe filha descobriram imagens, até então inéditas, do nascimento da jovem. "Foi emocionante assistir com ela", disse Sasha.

Leia mais:

"O mais emocionante foi ver a reação dela, o desespero de não me ter no colo rápido como ela esperava, já que eu demorei um pouquinho para chorar [após o parto]. Ouvir dela o que sentiu naquele momento", seguiu.

"A gente sempre brinca que é raro vê-la chorar, e ver minha mãe se emocionando foi um momento muito bonito. Sou eternamente grata a você por ter encontrado isso e proporcionado esse momento. Foi muito especial", completou a famosa.

Durante o bate-papo, foi revelado que o documentário quase foi intitulado de "Xuxa, eu te amo" e a própria apresentadora falou sobre a mudança de título.

"Ele não tem só isso. O Pedro [Bial] disse que ia me desafiar [nas gravações]. Perguntou se podia chamar algumas pessoas, o que poderia não ser tão bom para mim, e a gente topou", revelou.

"A Xuxa já tinha um projeto quase em andamento com outra plataforma [de streaming]. Aí eu disse sua história está toda na Globo, não dá para fazer uma biografia de Xuxa sem todo o acervo espetacular que a Globo tem. Tá aqui sua história", finalizou Bial.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto