Preste a estrear um novo documentário no Globoplay, Xuxa, 60 anos, destacou que almeja desacelerar na nova fase da vida. No bate papo ela, descartou uma eventual aposentadoria, mas disse que quer usar melhor o tempo para que os próximos trabalhos impactem positivamente a vida das pessoas.
"Acho que a aposentadoria é para as pessoas que não querem fazer mais nada, e eu sempre quero fazer alguma coisa. Então, não dá para usar essa palavra. Acho que posso desacelerar, posso diminuir o meu trabalho, fazer coisas que acho que vão acrescentar ou me ajudar, ou ajudar alguém", disse.
Leia também:
Casada com Junno Andrade há 10 anos, ela ainda destacou que esse é o momento de tirar o atraso. "Eu me vejo assim, fazendo coisas bacanas. Menos (coisas), mas bacanas. E obviamente eu com meu velho, cara. Dando muito, tirando o atraso, porque preciso contar uma coisa pra vocês, gente: velho e velha também transam, muito", continuou.
"Se eu quiser e se ele quiser, tudo vale. Quando a gente tá junto, um não larga a mão do outro. Então, não tem limite. Eu, com o meu velho, vou poder fazer tudo", finalizou.
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!