Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Reflexão

Xuxa reconhece erro do passado com Paquitas: 'Eu não tinha noção'

Apresentadora relembrou a falta de diversidade na escolha das assistentes de palco

Redação iBahia • 14/07/2023 às 11:41 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xuxa reconhece erro do passado com Paquitas: 'Eu não tinha noção'
Foto: Reprodução/Globoplay

A apresentadora Xuxa voltou ao passado no primeiro episódio de documentário do Globoplay, que estreou na quinta-feira (13), e falou sobre a falta de diversidade nas Paquitas.

Trinta anos após o sucesso estrondoso do "Xou da Xuxa", a eterna Rainha dos Baixinhos reavaliou os testes que escolhiam apenas jovens brancas e loiras para a atração.

Leia mais:

"Eu não tinha noção. Hoje, aos 60 anos, eu posso ver que era um momento em que as princesas, as bonecas, eram muito o estilo de imagem que eu tinha pra oferecer. Não existia nem Barbie negra", iniciou.

"A gente não via nem como discriminação como racismo, como errado. Era natural. Era isso que a gente tinha pra oferecer", completou Xuxa durante o episódio.

Por fim, Xuxa explicou que pode considerar essa visão como um erro. "Esse dedo que hoje a gente coloca, essa posição ali dos anos 80, seja eu, seja a Marlene, seja quem for que fez isso. Eu vejo hoje como um erro", afirmou.

Revelações sobre Malene Mattos

Em bate-papo com Ana Maria Braga, a apresentadora disse que Marlene a fez escolher entre a carreira de sucesso e o relacionamento com Ayrton Senna.

"Ela falou 'se ele entrar por uma porta eu saio pela outra, então você tem que escolher entre sua carreira e seu amor' e eu escolhi a carreira", disse Xuxa.

Ainda durante a entrevista, a loira falou sobre ofensas que teria ouvido da diretora já na reta final de trabalho das duas. Segundo Xuxa, Marlene criticava a vida saudável dela e a chamava de "velha".

"Ela amava o trabalho dela e eu era o trabalho dela, então ela me cuidou até ela achar que o trabalho dela estava ficando velho, ela disse isso claramente 'você está velha'. E quando eu disse a ela que não ia mais trabalhar com ela, ela disse 'vou ali na esquina e encontro outra'", lembrou.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto