Aos 60 anos, Xuxa está em preparação para lançar um documentário que detalha os bastidores dos 40 anos de carreira como a Rainha dos Baixinhos.
Além dos detalhes acerca de "Xuxa, O Documentário", que estreia no dia 13 de julho na plataforma de streaming, a cantora falou sobre o assédio que sofreu no auge da carreira ao "Fantástico" e ao podcast "Isso é Fantástico".
Leia também:
"Na época eles falavam realmente 'garota de programa', né? Então, eles vinham a ponto de me dar a mão com um bolo de dinheiro, assim, dizendo, sabe?", relembrou.
A apresentadora ainda detalhou o reencontro com Marlene Matos, diretora de programas de sucesso dela na Globo, após 19 anos sem se verem.
"Foi profundo. Mexeu em uma caixinha que eu queria deixar como 'eu tive que passar por isso'. Sabe quando as pessoas falam que a gente tem que passar para poder aprender? (...) Sabe aquela coisa que você tem que passar por aquilo para poder valorizar o que tem e entender como você chegou a esse lugar e por que você precisou passar por isso?", explicou Xuxa.
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!