Em participação no "Mais Você", na manhã desta quinta-feira (13), Xuxa contou detalhes dos bastidores da carreira ao falar sobre novo documentário do Globoplay.
Durante o bate-papo com Ana Maria Braga, a apresentadora relembrou a última edição do "Xou da Xuxa", que chegou ao fim após 6 anos de sucesso e fez o reencontro inesperado entre a loira e o pai.
Leia também:
"Eu me lembro que eu não queria parar com o Xou da Xuxa, mas foi uma vontade da Marlene, ela disse que tinha muita gente copiando e que ele ia se desgastar e as pessoas não iam guardar como guardaram na memória", iniciou.
"Mas esse dia em especial, a Marlene fez de tudo para ter muito ibope e aí ela chamou o meu pai e eu estava a seis, quase sete anos sem falar com ele, sem me avisar. E eu me lembro que eu queria ir embora dali, me senti a pessoa mais invadida e eu até conversei com a Marlene sobre isso no dia e ela disse 'ah, uma filha tem que conversar com um pai'. Pra ela [o choro] era pra dar ibope, então ela fazia isso, ela usava muito isso", explicou Xuxa.
A famosa ainda contou detalhes sobre as motivações para ter brigado com o pai e afirmou que a mãe ficou muito doente após ter descoberto uma traição.
"E nesse dia em especial, quando as pessoas falam dele, me vem essa dor de ter visto meu pai sem querer. Eu não queria ver ele naquele momento porque a separação dos meus pais foi muito ruim, meu pai mentiu descaradamente, depois eu descobri essa coisa da traição, não tô aqui pra julgar ele, mas é da maneira que foi, minha mãe ficou doente, sofreu muito", finalizou Xuxa.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!