Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Uma Fada Veio me Visitar

Xuxa reúne famosos para pré-estreia de longa no Rio de Janeiro

Produção marca retorno da apresentadora aos cinemas

Redação iBahia • 07/10/2023 às 14:38 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

Xuxa Meneghel reuniu um time de famosos para prestigiar a pré-esteria do longa 'Uma Fada Veio me Visitar', filme que marca o retorno da apresentadora aos cinemas.


				
					Xuxa reúne famosos para pré-estreia de longa no Rio de Janeiro
Foto: Blad Meneghel

O evento, realizado neste sábado (7), em um shopping na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, contou com a participação da apresentadora e de atores que participam do filme, como Dani Calabresa, Zezeh Barbosa, Vitória Valentin e Tontom Perissé. A autora do livro, Thalita Rebouças, também participou do evento.

Leia mais:

O longa estreia no dia 12 de outubro em todos os cinemas do Brasil.

Sobre o filme

Baseado no livro de Thalita Rebouças, o longa conta a história de Luna, que não acredita em fadas e acaba recebendo a visita de uma em um momento complicado da vida.

Durante a semana de provas, Luna estava preocupada com suas notas vermelhas, naquela véspera da prova de matemática. A mãe já havia avisado: mais uma nota ruim e nada de festas, cinema, praia, shopping ou internet por tempo indeterminado. Mas ela não podia imaginar o que a esperava naquela noite: a inusitada visita de uma fada. No fim das contas, uma grande amizade estava por nascer.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto