Menu Lateral Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Como assim?

Xuxa revela convite de marido para trisal com Ivete Sangalo

Cantora Ivete Sangalo foi homenageada com histórias de amigos íntimos em programa de Fábio Porchat

Lucas Mascarenhas • 10/07/2024 às 6:32 • Atualizada em 10/07/2024 às 7:07 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

A cantora baiana Ivete Sangalo participou do programa "Que História é Essa Porchat", na noite da última terça-feira (9), onde recebeu homenagens de amigos próximos como Xuxa e Márcio Victor, que contaram histórias íntimas dela.


				
					Xuxa revela convite de marido para trisal com Ivete Sangalo
Cantora Ivete Sangalo foi homenageada com histórias de amigos íntimos em programa de Fábio Porchat. Foto: Reprodução/Redes Sociais

A eterna rainha dos baixinhos relembrou o momento em que existiam rumores de que ela tinha uma relacionamento com Ivete Sangalo e até o marido de Xuxa, Junno Andrade, acreditava nisso e fez proposta de um trisal para a apresentadora.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia mais:

"Estou com o Junno vai fazer 12 anos. Há 12 anos ele chegou para mim, a gente tava começando a sair, começando mesmo, acho que a primeira semana. Ele veio: 'Ó, se quiser chamar a Veveta...'", soltou Xuxa aos risos no programa.

"Eu falei: 'Chamar a Veveta pra quê?'. Ele: 'Ué, vocês duas não...?'", seguiu a apresentadora fazendo gestos com os dedos. "Um trisal desse naipe, né?", comentou Ivete Sangalo com bom humor.

Chocada com o convite do marido, Xuxa afirmou que começou a rir na frente dele. A ex-Globo ainda comentou que qualquer elogio que deixa para a baiana nas redes sociais, as pessoas voltam a falar sobre o falso relacionamento.


				
					Xuxa revela convite de marido para trisal com Ivete Sangalo
Ivete Sangalo comemora 30 anos de carreira. Foto: Reprodução/Globo

Ivete Sangalo abre o jogo sobre o que pensa dos rumores de relacionamento com Xuxa

"Até hoje, quando ela sai em alguma coisa dela, e eu boto [nos comentários]: 'Você está linda, você está gostosa, você é maravilhosa'. As pessoas em baixo: 'Demorou muito para mostrar que tem um caso, olha como elas falam'", explicou a loira.

"Essa história também é libertadora, porque as pessoas criam essa ficção para poder terem coragem de viver suas experiências, o que, para nós duas, que somos amigas, nos amamos, não tem nenhum tipo de incômodo", finalizou Ivete Sangalo.

Veja o vídeo:

Vídeo: Reprodução/Globo
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto