Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Xuxa se choca ao descobrir treta entre Marlene e Sorvetão: 'Abuso'

Apresentadora disse ter sigo enganada a respeito da saída de Andréa do grupo das Paquitas

Redação iBahia • 01/08/2023 às 15:20 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xuxa se choca ao descobrir treta entre Marlene e Sorvetão: 'Abuso'
Foto: Reprodução/Redes Sociais e Divulgação

Com relação rompida com Andréa Sorvetão, Xuxa ficou chocada ao descobrir real motivo da saída da ex-paquita do grupo de assistentes da apresentadora no "Xou da Xuxa".

A apresentadora teve acesso a um trecho da série “Foi tão bom”, lançada no Youtube em 2020, onde Sorvetão diz ter deixado o grupo após uma briga com Marlene Mattos.

Leia mais:

Segundo a ex-paquita, ela tinha um show com as outras loiras, mas estava fisicamente impossibilitada de comparecer. A diretora teria ignorado o fato de Sorvetão estar doente e convidou a deixar a equipe.

“Marlene me ligou muito brava e perguntou quem eu achava que era, que eu tinha show com as paquitas, que não poderia largar o compromisso. Eu não tinha condições de ir, estava muito mal, e ela dizia 'a hora que você quiser pode sair, você não é necessária'. Então, eu falei 'tá bom, tô saindo'", disse.

"Não era a minha pretensão de sair, mas a pressão era tão grande. Você mexe com uma adolescente... De repente era isso que ela estava querendo e não sabia como fazer... Aí fui falar com a Xuxa, que só chorava e falava: 'por favor, fica'. Eu olhava para ela e falava: 'por você eu vou ficar'", seguiu Sorvetão em depoimento.

"Aí eu olhava para a Marlene, que estava em pé na porta como uma postura de general e muito fechada pra mim. E eu olhava para ela e lembrava de tudo o que ela falou pra mim. Eu gostaria de ter ficado mais um ano, mas não tinha como. Só voltei no último 'Xou da Xuxa'", completou.

Após ver o depoimento, que voltou a circular nas redes sociais após o sucesso de documentário sobre Xuxa no Globoplay, a apresentadora disse ter recebido uma história diferente de Marlene.

“Não sabia que tinha sido assim. Marlene me disse que era porque [você] queria tentar carreira solo. Mais uma mentira. Sinto muito por todos os absurdos que as paquitas e outras meninas passaram. Me desculpem, sinto muito”, comentou Xuxa.


				
					Xuxa se choca ao descobrir treta entre Marlene e Sorvetão: 'Abuso'
Foto: Reprodução/Instagram
Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto