Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Abriu o coração

Xuxa se declara para Junno Andrade: 'Quero ficar velhinha ao lado'

Apresentadora abriu o jogo sobre início do romance com ator

Redação iBahia • 10/08/2023 às 11:24 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Xuxa se declara para Junno Andrade: 'Quero ficar velhinha ao lado'
Foto: Blad Meneghel

A apresentadora Xuxa deu uma entrevista reveladora para Patrícia Poeta, no "Encontro" desta quinta-feira (10), dia em que estreia o último episódio de documentário dela no Globoplay.

A loira relembrou o momento em que cogitou ficar sozinha e relembrou o início do romance com o ator Junno Andrade, com quem está há 10 anos.

Leia mais:

"Eu me botava num lugar muito esquisito, eu falava assim 'ah, Deus me deu muita coisa, não vou ter um namorado, não vou ter um cara que vai gostar de mim do jeito que eu sou'", iniciou.

"Queria ser mãe então eu pensei em inseminação artificial, pensei em não colocar um homem na minha vida a não ser, falando assim bem chulo, 'vou ter um homem só para de vez em quando em ficar com esse cara e não me sentir sozinha'. E aí eu não imaginei um companheiro, alguém pra viver, morrer do lado", completou.

Xuxa revelou que quando reencontrou o ator pensou que tudo não passaria de um romance temporário, mas os dois acabaram se apaixonando e vivendo um relacionamento.

"Inclusive, quando eu reencontrei o Ju eu falei 'tá a fim de ficar comigo? a gente vai ficando. Mas a Sasha tinha 15 anos, eu não podia apresentar tipo 'meu amor, esse é o cara que a mamãe vai ficar de vez em quando", disse.

"É o cara que eu quero ficar realmente, eu já tô velha, mas eu quero ficar velhinha do lado. A gente manda vídeo um pro outro, assim, com aqueles velhinhos dançando e falamos 'ó eu e você aqui'", finalizou.

Veja vídeo:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto