A tristeza no rosto de Laura (Yanna Lavigne) por ter sido abandonada por Gabriel (Bruno Gagliasso) no dia do casamento, em “O sétimo guardião”, contrasta com a alegria da atriz por estar na trama das nove. Intérprete da noiva largada, ela faz seu retorno às novelas após dois anos e conta que a humilhação da personagem não vai ficar por isso, não.
— Laura tem personalidade forte, é filha única de Olavo (Tony Ramos), um pai milionário, que a mima muito. O abandono a deixa ressentida, e essa dor vai seguir pela novela, sendo a razão de suas atitudes — adianta a atriz de 28 anos, que acha difícil que a moça supere o trauma: — Laura é da alta sociedade de São Paulo, tem toda uma vergonha... Ela vai a Serro Azul e fica atrás de Gabriel e Luz (Marina Ruy Barbosa). Joga firme para tê-lo de volta.
O tempo que Yanna passou fora de cena tem um motivo: Madalena, de 1 ano e seis meses, sua filha com o também ator Bruno Gissoni. — Acho que fiquei com ela o período ideal para complementar a amamentação, a criação... Então, a hora de dar tchau e de voltar aconteceu aos poucos e foi natural — conta ela, que deixa a filha sob os cuidados do marido, recém saído de “Orgulho e paixão”: — A gente reveza, e toda a família está sempre presente quando precisamos.
Animada por ser filha de Tony Ramos na trama, Yanna lembra de sua reação ao saber do parentesco. — Fiquei tão nervosa que, na hora de estudar o texto, as frases não vinham. Depois, quando o conheci, tremi na base. Gravar com ele tem sido um deleite, porque Tony é educado e divertido. Na verdade, não poderia ter momento melhor para eu voltar. Estar com ele e Lilian Cabral (Valentina) tem sido uma escola. Estou aprendendo muito — diz a bela.
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!