Não será dessa vez os fãs de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni vão comemorar a reconciliação do ex-casal. Após o nascimento da primeira filha dos dois, a pequena Madalena na sexta-feira (26), havia a expectativa de que os dois voltassem a ficar juntos. No entanto, através da sua assessoria, a atriz desmentiu a reconciliação.
Através de representante, a atriz afirmou que desconhece qualquer informação sobre o namoro dos atores. "Tudo o que podemos dizer é que Yanna e Bruno não estão juntos como um casal. Eles seguem em harmonia cuidando da pequena Madalena".
Leia também:
Brigas e alfinetadas
Yanna e Bruno terminaram o relacionamento em fevereiro e tiveram uma briga em abril, quando a atriz alfinetou o ator numa rede social ao responder uma seguidora que questionou o fato de ela ser mãe solteira. "Antes só..." escreveu Yanna, referindo-se ao ditado popular "Antes só do que mal acompanhado". Após esse episódio, eles deixaram de se seguirem no Instagram.
O ator publicou uma foto com a atriz e a filha, na legenda do post, Gissoni reproduziu um poema de Manoel de Barros que fala de amor e foi atacado nas redes. O ator, então, fez questão de rebater as críticas pelo fato do casal não estar mais junto com um resposta falando de amor.
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!