Infelizmente, Gabriel Medina perdeu na semifinal de surfe nos Jogos Olímpicos de Tóquio. Através de uma transmissão ao vivo no Instagram, Yasmin Brunet, esposa do atleta, mostrou sua indignação com o resultado do companheiro. "Foi absurdamente roubado", disparou ela.
Medina tentou uma vaga na final contra o japonês Kanoa Igarashi, mas perdeu e foi parar na disputa pela medalha de bronze, também ficando para trás. Através das redes sociais, a filha de Luiza Brunet não quis aceitar a derrota do marido.
"Tá vendo? Se eu estivesse lá, eu pegava esse juiz. Vou nem falar nada. Infelizmente, como o surfe é subjetivo, dá para roubar fácil para as pessoas. É isso, puxam para o país", afirmou a modelo.
Na sequência, a loira ainda pediu que os seguidores fossem questionar no perfil do COB (Comitê Olímpico Brasileiro) sobre a derrota do surfista: “Essa galera está lá para representar os brasileiros, para defendê-los. Todo mundo aqui viu que o Gabriel foi absurdamente roubado. Eles fizeram alguma coisa? Não! Vão fazer alguma coisa? Não! Então, eu queria pedir para vocês irem ao Instagram do COB, da CBSurf [Confederação Brasileira do Surf], perguntem para eles por que eles vão deixar um atleta deles ser completamente roubado”.
Leia também:
Veja também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!