Yasmin Brunet falou sobre o término com Gabriel Medina durante o programa "De Frente com Blogueirinha" nesta segunda-feira (2). Durante o bate-papo, a empresária e ex-BBB falou sobre o processo de separação e disse que nunca voltaria a se relacionar com o surfista. Ela destacou que não sabe o motivo que causou a separação com ele.
"Eu não sei até hoje o porquê. Olhando pro chão. Ele não conseguiu olhar na minha cara", disse ela ao ser questionada diversas vezes sobre rumores de um possível retorno criado no 'X', antigo Twitter.
Leia mais:
O casamento entre Yasmin e Medina foi oficializado em dezembro de 2020. No decorrer dos meses, inúmeras polêmicas foram destacadas na web. A principal polêmica envolvia a ex-sogra da loira, Simone Medina, que teria sido contra o casamento.
Além das discussões de família, retirada do treinador e ciúmes, o término ainda teve polêmicas envolvendo o Comitê Olímpico Internacional (COI), que não autorizou o acesso de Brunet na comitiva do atleta durante as Olimpíadas de Tóquio.
Em entrevista, Yasmin disse que não se arrepende de nada e que achou coerente os próprios atos.