A modelo Yasmin Brunet decidiu conversar com seus seguidores através de uma ferramenta de perguntas do Stories, no Instagram. Durante o bate-papo, a loira revelou ter começado a fumar aos 13 anos e explicou o motivo de ter largado o vício em cigarro.
"Eu comecei a fumar com mais ou menos 13 anos de idade. Por burrice, mesmo. As meninas estavam fazendo, todo mundo fazendo, e nesta época infelizmente você quer ser aceita, quer fazer o que todos estão fazendo, só que acabei me viciando. Então, acabei fumando por muitos anos de minha vida. No entanto, graças a Deus estou há mais de seis anos sem fumar, não sinto vontade alguma. Sinto nojo, asco de cigarro. Não consigo sequer sentir o cheiro, sinto dores de cabeça na hora", confessou.
Questionada sobre como conseguiu parar, a atriz explicou que sua relação com o vegetarianismo ajudou muito: "parei de fumar cigarros porque eu tinha acabado de virar vegetariana, por amor aos animais, e me questionei porquê não tinha este amor próprio para deixar de fazer algo que me fazia tão mal. Por isso, parei do dia para a noite. Foi difícil, mas graças a Deus hoje em dia não consigo nem sentir o cheiro de cigarro que me dá asco e dor de cabeça na hora".
Veja também:
Leia também:
Redação iBahia
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!