Yudi Tamashiro foi assaltado a mão armada na noite desta quinta-feira (19). Em entrevista ao colunista Leo Dias, do 'UOL', Tânia Tamashiro, mãe do artista, contou que ele "está bastante abalado e assustado, mas está tudo bem com a gente". Ela acompanhava o filho no momento do assalto.
De acordo com Leo, Yudi estava de carro na Avenida Ibirapuera, em São Paulo, com os vidros baixos, quando foi abordado com uma arma na cabeça. Segundo Tânia, o apresentador rapidamente lembrou-se de um outro assalto que sofreu, em 2013, onde chegou até a ser agredido. Desta vez estavam no carro o cantor, a mãe e a irmã, Yumi Tamashiro, de 23 anos. "Ele e a minha filha estavam na frente e eu atrás. Foi um grande susto", falou Tânia.
"Não levaram nosso carro, graças a Deus, mas levaram tudo dele. Agora estamos tentando falar com a polícia, pedindo ajuda. Levaram computador do Yudi, que tinha vários vídeos profissionais dele, levaram a bolsa, computador, carteira, joias, bolsa da minha filha, tudo", completou a mãe de Yudi.
Veja também:
Leia também:
AUTOR
Redação iBahia
AUTOR
Redação iBahia
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!
Acesse a comunidade