O cantor Zé Felipe protagonizará uma entrevista reveladora no programa "Melhor da Tarde", da Band, nesta segunda-feira (22). Em um bate-papo com o jornalista Leo Dias, o artista sertanejo detalha as profundas mudanças em sua vida pessoal e compartilha reflexões sobre o relacionamento com a influenciadora digital Virginia Fonseca, com quem tem três filhos.
Durante a conversa, o músico discute o processo de amadurecimento do casal, que se conheceu em 2020 e teve a primeira filha em 2021, e como a transição da juventude para as responsabilidades familiares impactou diretamente a rotina e a convivência dos dois.
Leia também:
Em um dos trechos antecipados pelo programa, Zé Felipe abordou a evolução da companheira ao longo dos anos, sendo enfático ao notar a mudança de perfil da influenciadora desde o início da relação. "A Virginia por quem me apaixonei lá atrás não existe mais", afirmou o filho de Leonardo.
A trajetória do ex-casal, marcada por grande exposição, também foi pontuada por desafios complexos. O histórico do relacionamento inclui momentos de turbulência judicial, como a disputa que envolveu o bloqueio de R$ 100 milhões de Virginia Fonseca em meio a questões de partilha de bens, além de períodos de distanciamento, como o primeiro ano em que optaram por morar em casas separadas e outras crises que culminaram em separações temporárias.
Assista ao “De Hoje a Oito”, podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!