iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Zé Felipe aparece em show de Ana Castela e é constrangido com pedido

Em meio a rumores de affair, Zé Felipe participou do show de Ana Castela no último domingo (17)

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

18/08/2025 às 7:41 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

O cantor Zé Felipe apareceu de surpresa em show de Ana Castela, na cidade de Buritama, em São Paulo, em meio aos rumores de um possível affair entre os dois. Ele chegou a subir no palco da apresentação que aconteceu no último domingo (17), onde cantou e ficou constrangido com um pedido do público.


					Zé Felipe aparece em show de Ana Castela e é constrangido com pedido
Em meio a rumores de affair, Zé Felipe participou do show de Ana Castela no último domingo (17). Foto: Divulgação/Redes Sociais

Ao subir no palco do show de Ana Castela, Zé Felipe dividiu os vocais com a artista no clássico sertanejo "Evidências", sucesso na voz de Chitãozinho e Xororó. O ex de Virginia chegou a ficar de mãos dadas com a "boiadeira" durante a apresentação.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

No momento de encerrar a participação, Zé Felipe ficou visivelmente constrangido com pedidos do público para que ele beijasse Ana Castela. "Beija, beija, beija!", gritaram os fãs da artista.


					Zé Felipe aparece em show de Ana Castela e é constrangido com pedido
Em meio a rumores de affair, Zé Felipe participou do show de Ana Castela no último domingo (17). Foto: Divulgação/Redes Sociais

Os cantores ficaram em silêncio no palco até que os pedidos parassem. "Faz barulho para a Ana aí. Deus abençoe vocês, obrigado pelo carinho, obrigado pela recepção, tamo junto! Aninha, tô te assistindo. Deus abençoe", se despediu o artista.

Veja os vídeos:

Vídeo: Reprodução/Redes Sociais
Vídeo: Reprodução/Redes Sociais

Zé Felipe é ‘pego no pulo’ com novo indício de romance com Ana Castela

O cantor Zé Felipe foi “pego no pulo” e aumentou os rumores de um possível romance com a cantora Ana Castela. O ex-marido de Virginia esteve, mais uma vez, na cidade da “boiadeira” após um amigo dizer que o destino era outro.

Tudo começou a madrugada deste domingo (17), quando João Victor Cocá, amigo de Zé Felipe, publicou uma foto com ele afirmando que os dois pegariam um voo para Goiânia. “Show, entregue, vamos para casa. Boa noite a todos”, escreveu.

Porém, segundo informações do portal LeoDias, o jatinho do artista foi para Londrina, onde atualmente está a cantora Ana Castela, cidade onde ela mora com os pais e irmã.

Esta não é a primeira vez que é descoberta uma ida de Zé Felipe para Londrina durante a madrugada. No início de agosto, ele foi de jatinho até a cidade, pousando às 2h da madrugada no dia 6 de agosto.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto