iBahia Portal de notícias
icone de busca
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
Veja vídeo

Zé Felipe dá resposta inusitada sobre uso de drogas: 'Anota aí'

Zé Felipe foi questionado por internautas sobre uso de drogas e surpreendeu em resposta

Lucas Mascarenhas

Lucas Mascarenhas

- há XX semanas
Google News iBahia no Google News Google Adicionar como fonte preferida no Google

O cantor Zé Felipe virou assunto nas redes sociais ao responder uma caixinha de perguntas dos fãs nesta quarta-feira (2), no perfil do Instagram. Na ocasião, ele foi questionado sobre fazer uso de drogas e respondeu com bom humor.


					Zé Felipe dá resposta inusitada sobre uso de drogas: 'Anota aí'
Zé Felipe foi questionado por internautas sobre uso de drogas e surpreendeu em resposta. Foto: Reprodução/ Redes sociais

"Zé falam-se tanto que você faz uso de drogas. Diga aí quais são? kkk", questiona o fã. "Anota aí, Instagram, Whatsapp, TikTok e a mais pesada, Twitter. Beijo", soltou o cantor sertanejo.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE

Leia também:

Rapidamente o momento irreverente virou assunto no Instagram e rendeu comentários de internautas. "Esqueceu da pior, o álcool, a Virgínia sofria com as bebedeiras", ironizou um perfil nos comentários da conta Segue a Cami. "Realmente ele não mentiu, o Twitter é a pior droga de todas kkkkkkkk impossível sair daquele umbral", disse outro.


					Zé Felipe dá resposta inusitada sobre uso de drogas: 'Anota aí'
Zé Felipe foi questionado por internautas sobre uso de drogas e surpreendeu em resposta. Foto: Reprodução/Instagram

"Concordo, inclusive consigo afirmar que o Twitter é o pior, é um esgoto a céu aberto", pontuou um terceiro. "Zé é autêntico, tem filhos, jamais usaria drogas, um bom menino", defendeu mais uma. "Muito bom Zé Felipe, resposta sensacional", disse outro.

Veja o vídeo:

Zé Felipe confessa frustração com distância dos filhos: 'Acostumado'

O cantor Zé Felipe está curtindo o Festival de Peão de Barretos, no interior de São Paulo, enquanto os filhos Maria Alice, Maria Flor e José Leonardo estão em Madri com a mãe, Virginia Fonseca. Com esse cenário em vista, o artista expôs uma frustração em precisar lidar com a distância dos herdeiros.

Zé destacou que sabe lidar com o período longe das três crianças, mas isso não tira uma sensação de saudade. “Não tem como amar mais o fruto do que a árvore nem a árvore mais do que os frutos. Já sou acostumado. Sou muito grato pela forma como as coisas estão acontecendo”, destacou em entrevista ao gshow.

Antes disso, ao ser questionado sobre a saudade das crianças, ele assumiu que a boa relação com Virginia é um ponto crucial para que o esquema funcione, ainda que o coração às vezes aperte de saudade das crias.

“Bate [um aperto], mas graças a Deus eu tenho uma amizade muito grande com a Virginia, principalmente pelos filhos. Mas tem o carinho também, que é único. Relacionamento não é pra sempre, mas filho é. Então, fica a gratidão, o amor, o carinho”, declarou.

Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Encontre-me no:

Instagram

Tags:

Mais em Nem Te Conto