Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Polêmica

Zé Felipe defende Virgínia e chama Evaristo Costa de 'otário'

Jornalista reagiu sobre a influenciadora digital e youtuber ter babás para auxiliar a criação de Maria Alice e Maria Flor

Redação iBahia • 05/04/2023 às 21:56 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Zé Felipe defende Virgínia e chama Evaristo Costa de 'otário'
Foto: Reprodução / Redes sociais

Zé Felipe se revoltou com um comentário feito por Evaristo Costa sobre Virginia Fonseca. Na ocasião, o jornalista reagiu sobre a influenciadora digital e youtuber ter babás para auxiliar a criação de Maria Alice e Maria Flor.

Em um tweet, o ex-apresentador do Jornal Hoje alfinetou: "Já ouviram falar: "mãe é quem cria"?". O herdeiro do cantor Leonardo gravou stories defendendo a esposa e também compôs uma música. Na canção, o artista chama o ex-global de "otário" e "c*#zã%".

Leia mais:

“Peço respeito com a minha família, com as minhas Marias, com a minha Virginia. Ela sempre no corre, trampando a mil, sempre apanhando, mas nunca caiu. É fácil chegar falando o que quer, respeita uma mãe, a minha mulher. Atrás da tela tu não sabe, irmão, que o comentário escroto parte um coração. Tu tem 46 e 20 de profissão, não é mais um menino, devia ter noção”, diz a letra. Ouça abaixo:

Em resposta a toda polêmica, Evaristo afirmou ser da paz e brincou com a situação, dizendo que não poderia falar mais por ter advogados de férias para resolver os problemas causados pelas declarações.

"Sou da paz. Não polemizem onde não existe polêmica. Poderia dizer tanto sobre criação de filhos, mas meus advogados estão de férias neste momento. Se alguém se sentiu ofendido (a) tô aqui pra me desculpar".

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto