Karol Gerez, bailarina supostamente envolvida no fim do casamento de Virgínia, foi demitida pelo cantor Zé Felipe. A confirmação foi da própria bailarina, neste domingo (17), durante um desabafo.

Karol Gerez não participou do show de Zé Felipe neste fim de semana e explicou a ausência com a demissão. No desabafo, Karol Gerez confirma que Zé Felipe a demitiu e aproveitou para fazer uma reflexão.
Leia também:
"Infelizmente é verdade e eu não faço mais parte da equipe do Zé Felipe. Fomos dispensadas, mas sou grata por ter essa experiência de um ano e pouco com ele. É isso. É o básico que eu tenho para falar, não tenho muito o que dizer", disse Karol Gerez.
A bailarina ainda pediu para os internautas não ficarem em "achismo". "Não consigo postar nada e meu direct está cheio. Então, só estou falando o básico. Aconteceu, tá tudo certo", completou.
Quem é Karol Gerez, susposta pivô da separação de Zé Felipe e Virginia
A loira tem 23 anos, é natural de São Paulo e acumula pouco mais de 240 mil seguidores nas redes sociais e compartilha vários conteúdos de dança e sensuais no perfil.

Em algumas publicações, a dançarina já surgiu ao lado de Virginia em momentos íntimos da família, como no aniversário de Maria Flor.
Mesmo com as especulações, Karol não se pronunciou sobre a polêmica e a assessoria de Zé Felipe já negou as informações. A influenciadora Virginia também não mencionou a possível traição do ex-marido.
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


