O cantor Zé Felipe se pronunciou na madrugada deste domingo (24) sobre a polêmica envolvendo o ator Dado Dolabella, que teria agredido Luan Pereira após o cantor dançar com Wanessa Camargo em um "after" do "Dança dos Famosos" na última quinta-feira (21). O ex-marido de Virginia Fonseca fez um desabafo durante uma apresentação em Canabrava do Norte, no Mato Grosso.

Zé saiu em defesa de Luan e criticou duramente o ator. "Vocês viram o cara batendo no Luan Pereira?", iniciou o cantor. "A sorte é que o moleque é bom, muito abençoado. Se tivesse acontecido em Goiás ou aqui no Mato Grosso, ele levaria muita bala [tiro]."
Leia também:
Em outros momentos do show, Zé chamou Dado de "cara folgado" e "filho de uma égua".
Entenda a polêmica

A polêmica começou na última quinta-feira (21), quando a colunista Fábia Oliveira, do Metrópoles, relatou que Dolabella reagiu agressivamente durante uma dança informal entre Wanessa e Luan, em uma confraternização com o elenco do "Dança dos Famosos" no Rio de Janeiro.
Wanessa negou a agressão, mas confirmou a crise de ciúmes de seu ex-namorado. "Gerou um momento infeliz com o Luan, que é um querido. Não houve nenhuma agressão comigo", explicou.
Luan também confirmou a agressão e afirmou que não conhecia Dado. "Eu dancei, girei ela e quando me dei conta, ‘Fulano’, que eu nem conhecia, não sabia que era ex, me empurrou, tropecei na lixeira e caí no chão. Minha assessora me pegou e disse: ‘é fulano, ex dela e inclusive é um psicopata que bate em mulher’", relatou Luan.
Por sua vez, Dado alegou que tudo não passou de um mal-entendido. "Eu achei que o cara fosse dar um beijo nela. Aí, quando vi o cara indo para cima dela, eu puxei ele para afastar da minha namorada, e ele tropeçou e caiu", justificou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


