Zé Felipe se pronuncia após polêmica de vídeo com filho: 'Desculpa'
Cantor desabafou após ver críticas a vídeo com filho mais novo por resposta obscena
O cantor Zé Felipe apareceu nas redes sociais na manhã desta terça-feira (28) para se desculpar após vídeo polêmico com o filho mais novo, José Leonardo. Na ocasião, ele compartilhou um vídeo onde ele e outros adultos perguntam "o que vai dar para as meninas?" para o filho, enquanto o pequeno reproduz uma resposta obscena: "p*u".

Nos stories do Instagram, o artista compartilhou vídeos onde se desculpa pelo ocorrido. Ele afirma que tudo não passou de uma brincadeira e que ele também foi criado assim, mas entende o peso de ser uma pessoa pública.
Leia também:
"O seguinte, ontem coloquei um vídeo do José, nem ia falar isso, mas senti vontade de falar e acho necessário. Foi fazendo uma brincadeira que eu, da forma que fui criado, sempre teve e isso não moldou nada a relação que eu tenho com as mulheres da minha vida. Tipo, coisa de criação mesmo, e recebi muito comentário de muita gente falando por um ponto de vista que eu concordei e não sabia, a gente não sabe de tudo", disse.

"Mas enfim, quando a gente é uma pessoa pública a gente deve satisfação sim para as pessoas, concordando com os pontos de vista ou não, tudo é aprendizado. Para quem se sentiu incomodado e não foi criado da forma que fui criado, quero pedir desculpa, de verdade mesmo, desculpa. A intenção era só mostrar o dia a dia, não foi pra gerar constrangimento para ninguém. Desculpa aí os que concordo e os que não concordo também, desculpa", completou o sertanejo.
Veja os vídeos:
Zé Felipe revela vida amorosa agitada durante solteirice
Zé Felipe está soltinho e cheio de graça. O cantor não quis saber de modéstia ao falar da vida amorosa durante a fase de solteirice e revelou como está em relação aos lances por aí.
Satisfeito com o atual momento, ele afirmou estar vivendo bem a vida de solteiro, mas conseguindo esconder os relacionamentos sem maior esforço. “Não [estou difícil]. É que vocês não estão sabendo”, disse o artista para o portal LeoDias.
Perguntado sobre estar beijando na boca, a resposta foi curta e enfática. “Demais”, declarou, brincando que os jornalistas que precisam descobrir quem são os alvos dele.
O cantor causou agito entre os fãs que torcem para o retorno dele com a cantora Ana Castela, com quem namorou por três meses, ao interagir com postagem dela. No entanto, ele afastou qualquer ideia de relacionamento com a ex. “A Ana é uma menina maravilhosa, incrível. Torço muito por ela, é uma menina muito simples. E é isso aí. Povo está doido para me ‘negoçar’ com alguém”, brincou.
Assista ao 'De Hoje a Oito', podcast de entretenimento do Ibahia:
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!


