O cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, falou na TV pela primeira vez sobre o acidente de carro, sofrido no dia 5 de dezembro, em entrevista ao "Fantástico", no domingo (10).
Ainda em recuperação após batida e capotamento, o artista afirmou ter pensado que iria morrer no acidente de carro. “E eu tentava abrir a porta e não conseguia. Aquela fumaça foi entrando, aquele cheiro. Falei, meu carro vai pegar fogo e eu vou morrer queimado aqui dentro”, disse.
Leia também:
Natália Toscano, esposa do sertanejo, estava na mesma estrada, em um outro carro, junto com os filhos Angelina, de 3 anos, e José Filho, de 6. Ela afirmou não ter visto o ocorrido, mas ajudou no resgate do marido.
“Eu não cheguei a ver a colisão em si porque já era uma descida. Só a bagunça ali mesmo, mas na hora já me deu, é meu marido”, explicou na entrevista.
Cristiano também participou da reportagem e contou a angústia após ter visto o carro de Zé Neto completamente destruído depois do acidente.
“Minha esposa ligou para Natália, esposa do Zé. Ela estava dentro da ambulância bem apavorada. Falou ‘Paula, já te ligo. Eles estão estabilizando o Zé’. Cara, a hora que ouvi isso, na minha cabeça, estabilizando, foi um choque, fiquei bem apavorado”, comentou.
Salvo pelo cinto de segurança
No acidente, Zé Neto quebrou três costelas e levou pontos no braço esquerdo por conta de um corte profundo. Segundo inspetor da Polícia Rodoviária Federal Rocha Neto, o cinto de segurança o salvou.
“Se não tivesse cinto, pela força do impacto, pelos danos no veículo dele ou estaria com lesões muito mais graves ou poderia ter sido até fatal”, disse.
Lucas Mascarenhas
Lucas Mascarenhas
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!