O luto afeta as pessoas de diversas formas e para o cantor Zé Neto, da dupla com Cristiano, a morte de Marília Mendonça foi um grande gatilho para a sua depressão.
Em entrevista o colunista Leo Dias, do site Metrópoles, o sertanejo revelou ter precisado de ajuda profissional para lidar com a perda, que aconteceu logo após um episódio traumático de avião com ele e Cristiano.
Leia também:
"Teve uma despressurização no avião. Os caras (pilotos) enfiou a gente dentro de um tempo ruim. Pra você ter uma ideia, os caras começaram a chorar. E aí de repente as coisas começaram a bater, entrou um ventinho. Todos os sacos de batatinha, lata de coca, começaram a estourar tudo", conta Zé Neto.
Os artistas passaram uma semana sem viajar de avião e cancelaram a agenda de shows em locais distantes pelo trauma. Ao voltar a viajar, receberam a notícia de que Marília Mendonça tinha morrido em um acidente aéreo.
"Aquilo foi um murro, não sei te explicar. Um baque tão grande, fiquei sem falar uma meia hora. Minha esposa estava junto, eu tomei uma água, fui para o hotel, tomei remédio, calmante. Aquilo destruiu a gente", disse.
O sertanejo contou que passou dois dias a base de calmante e emagreceu 6kg em dois dias. "Eu me tranquei no quarto, perdi 6 kg em dois dias só a base de calmante para dormir. Muita gente julgou a gente (por não ter ido ao velório), mas cada um tem a sua maneira de se expressar".
Tanto Zé Neto, quanto Cristiano, recorreram a profissionais para tratar o trauma. "Depois disso a gente desenvolveu um quadro de depressão e começamos a fazer tratamento, terapia até a gente voltar a ser o que é hoje".
Leia mais sobre Celebridades no iBahia.com e siga o portal no Google Notícias
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!