O cantor Zé Vaqueiro precisou se defender das críticas que recebeu nas redes sociais após fazer uma viagem com a família para Fernando de Noronha, enquanto o filho caçula, o pequeno Arthur, está internado na UTI.
No Instagram, Zé afirmou que o filho, que nasceu com a Síndrome de Patau, está sendo acompanhado diariamente por profissionais e por ter horários de visitas, não é necessário que eles fiquem o tempo inteiro com o bebê.
Leia também:
"Nosso filho está na UTI neonatal, mas não está sozinho. Esta com outras crianças e equipe médica sendo acompanhado 24 horas por dia. A gente tem horário para visitar ele. Temos horário para visitar por conta do fluxo das outras crianças", explicou.
O cantor ainda afirmou que a ida dele para Fernando de Noronha com a família foi como uma válvula de escape para os problemas.
"A gente foi para não endoidar. A gente foi para Fernando de Noronha para que nossos filhos tivessem algum momento que não fosse igual aos que a gente está tendo nos últimos dias, nos últimos meses. Eu, como pai, como marido, ter levado os nossos filhos para ter um momento como esse foi saudável para eles e para nós também, como família."
Duramente criticado, Zé chegou a pedir desculpas para os fãs por ter feito a viagem e ironizou as críticas.
"A gente precisa estar bem. Eu e a minha esposa, por não postarmos quando a gente está triste, angustiado, entre tantas outras coisas que a gente sente no dia a dia, por vocês não saberem também, vocês criticam, vocês julgam, não tiro a razão de vocês. Peço desculpas a vocês por ir. Isso deixa a entender que a gente não pode ter uma vida normal, não podemos ser pessoas normais, tem que ser robôs, viver uma mentira."
Bianca Andrade
Bianca Andrade
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!