Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Complicações

Zezé Di Camargo desabafa após falhas na voz: 'Sei da minha capacidade'

Artista foi duramente criticado na web após desempenho em apresentações ao redor do país

Redação iBahia • 08/09/2023 às 8:13 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Zezé Di Camargo desabafa após falhas na voz: 'Sei da minha capacidade'
Foto: YouTube

Zezé Di Camargo não escapa das críticas pela voz mesmo com anos de carreira. Aos 61 anos, o sertanejo passou a ser um alvo mais frequente após ter falhado em cima do palco por algumas vezes, levantando questionamentos e dúvidas aos fãs.

Em entrevista à Quem, o artista rebateu as críticas e afirmou não ter dúvidas de sua potência musical. Para Zezé, um erro não deve resumir toda a carreira dele. O sertanejo chegou a comparar a situação com o desempenho de um jogador de futebol.

Leia mais:

“Falha, todos nós profissionais temos um dia. Quantas vezes um jogador profissional erra um pênalti, um goleiro toma um frango e, nem por isso, tem que parar de jogar. A gente comete um erro num show um dia e aquilo perpetua. Mas eu tô super tranquilo, porque eu sei da minha capacidade e a casa cheia. Eu sempre digo: os cães ladram e a caravana passa”, declarou.

Em recente participação em um podcast, o veterano confessou estar passando por problemas na voz. Vale lembrar que em 2007, Zezé chegou a ser submetido a uma cirurgia em decorrência do rompimento de um cisto congênito nas cordas vocais.

O artista ainda afirmou que não descarta reduzir a agenda de shows para priorizar a saúde.

"Hoje eu canso muito mais. A voz não tem mais aquela potência de quando eu tinha 30 anos, de quando eu estava começando. Podia cantar dez horas seguidas e a voz estava lá. Hoje eu canto duas horas e tem que ter um descanso, um exercício de voz (...) acho que ano que vem a gente diminui bastante a agenda da dupla."

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto