O cantor Zezé Di Camargo foi criticado nas redes sociais após cantar bêbado durante um show de Gusttavo Lima, no Jaguariúna Rodeo Festival, no interior de São Paulo, no domingo (22). O pai de Wanessa Camargo estava tão alterado que precisou ser retirado do palco. Zezé se pronunciou nas redes sociais e pediu desculpas aos fãs.
"Eu estava para lá de Bagdá. E o Gusttavo ainda mais dá no palco mais bebida. Não sei nem o que eu estava tomando. Mas na hora ali, eu juro por Deus, eu só sabia que estava em cima do palco. Não sabia o que estava falando, nem o que estava cantando", contou o cantor.
Leia também:
Zezé explicou que estava muito feliz com o show que fez no festival e que passou um tempo bebendo em comemoração. Depois disso, Gusttavo o convidou para o palco novamente, mas ele admitiu que já não estava bem.
"Mas tem um desconto aí, porque eu já tinha feito o meu trabalho, cumprido o meu compromisso, mas na hora ali, eu estava muito feliz com tudo o que estava acontecendo. Então, galera, perdão aí a galera que estava assistindo ao show lá, pela tentativa de cantar", se desculpou o sertanejo.
Zezé Di Camargo foi criticado por internautas após cantar bêbado
Apesar do pedido de desculpas do cantor, um vídeo do momento em que ele canta bêbado no palco não foi recebido com tranquilidade pela web. "O trabalho do Zezé é qual?", comentou uma internauta.
"Eu assisti e agora estou com uma vergonha absurda que nem minha é", disse outra pessoa. "Afe!!! Vergonha alheia", afirmou outra internauta.
No vídeo que circula nas redes sociais, Zezé tenta cantar, mas acaba desafinando. Aos risos, Gusttavo, que era quem se apresentava no momento, ri da situação. Veja um trecho:
Iamany Santos
Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!