Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Após 11 anos juntos

Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda definem data do casamento

Relação do casal teve início em meio à crise no casamento do sertanejo com Zilu

Redação iBahia • 02/06/2023 às 6:59 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda definem data do casamento
Foto: Instagram

Após onze anos de relação, Zezé Di Camargo e Graciele Lacerda levarão a relação para o altar. O casal, que já tem união estável e se tornou noivo em 2021, decidiu oficializar o matrimônio no segundo semestre de 2024.

De acordo com a assessoria do sertanejo, a decisão por postergar o casamento se deu pela agenda do artista. Entre as datas previstas estão 17 de agosto, ou 3 de outubro, aniversários de Zezé e da jornalista.

Leia mais:

Além do plano de subir ao altar, Graciele e Zezé já declararam a vontade de aumentar a família. Pai de três, o artista, que já fez vasectomia, afirma que tentará ter o filho por meio de fertilização in vitro.

"Todo mundo sabe, existe muita maldade hoje nas redes sociais. Eu estou vasectomizado há 12 anos, e muita gente pensa que quem é vasectomizado não pode mais ser pai. Pode sim! [Mas], para a mulher engravidar nesse processo, não é tão fácil como em uma relação sexual normal."

Relembre relação

O romance entre o casal começou de forma conturbada. Na época, o artista ainda era casado com Zilu Godoy, como confessou em entrevistas.

Graciele e Zezé se conheceram nos bastidores do programa “Jovens Tardes”, dirigido por Marlene Mattos. A jornalista, na época, era uma das dançarinas do grupo Dallas Country.

O namoro do casal só foi assumido em maio de 2014. De lá para cá, Graciele passou a se envolver ainda mais na vida de Zezé, ganhando um posto de confiança até na carreira do sertanejo.

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto