CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Zezé Di Camargo e Luciano preparam show inédito para Salvador

O charme extra fica por conta de “Hey Jude" na voz de Luciano

foto autor

30/07/2009 às 13:25 • Atualizada em 27/08/2022 às 11:22 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News

zeza-de-camargo

Zezé Di Camargo e Luciano se preparam para levar para Salvador um show exclusivo, no dia 22 de agosto, no Wet’n Wild, após a apresentação do grupo Roupa Nova, que também estará no evento.

O espetáculo traz 24 músicas simbolizando o número de horas de um dia e um repertório selecionado com os hits que marcam 18 anos de uma carreira, consagrada com o tempo. Tempo que se conjuga no presente, no passado e no futuro e que os remete ao Nordeste, onde já fazem parte da agenda de shows da região.

No repertório músicas como, “Vem Ficar Comigo”, “A Ferro e Fogo”, “Pra Mudar Minha vida”, “Sem medo de Ser feliz”, “Como um Anjo”, “Faz Mais Uma Vez Comigo”, “Antes de Voltar Pra Casa’, “Pão de Mel”, “Dou a Vida por um Beijo”, “Você Vai Ver”, “Diz pro meu Olhar” e “Tarde Demais”. Os irmãos goianos cantam também “No Dia Em Que Saí de Casa” e “É o Amor”, clássicos da dupla. E por falar em clássicos, Zezé Di Camargo e Luciano interpretam “Saudade” (Christian e Ralph) e “Telefone Mudo” (Franco/Peão Carreiro), sucesso nos anos 80 com o Trio Parada Dura. “Nessa hora, o chão vai tremer”, avisa a primeira voz.

lucianoO charme extra fica por conta de “Hey Jude" na voz de Luciano acompanhado pelo irmão no piano. Luciano também é responsável por outro momento solo, interpretando “Do seu lado”, música de Nando Reis que ficou imortalizada pelo grupo Jota Quest. E tem mais: Zezé Di Camargo soltando seus belos agudos, relembrando um dos momentos mais aplaudidos de sua carreira: a interpretação de “Bella Senzanima”, de Lucio Dalla.

Outro ponto máximo do show traz uma homenagem aos “Amigos”. O tema promete pronta identificação com a platéia. Telões exibem imagens que falam por si só, fazendo um flash back de vários momentos vividos por Leandro e Leonardo, Chitãozinho e Xororó e Zezé Di Camargo e Luciano, desde o primeiro encontro de todos eles. E é bem nesse contexto que eles soltam a voz, com gosto de boas lembranças, em “Cerveja”, “Na Aba do Meu Chapéu” e “Mexe que é bom”.

No mesmo tom romântico e alegre do novo CD de Zezé Di Camargo e Luciano, o espetáculo prima por músicas como “Nunca Amei Assim” e “O que vai ser de Nós”. Todo o repertório foi selecionado em nome de seu público.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto