Menu Lateral Buscar no iBahia Menu Lateral
iBahia > diversão > nem te conto
Whatsapp Whatsapp
Sem papas na língua

Zezé Motta fala sobre namoro aos 79 anos: 'Não estou morta!'

Atriz comemorou trabalhos e falou sobre etarismo em desabafo

Redação iBahia • 31/08/2023 às 12:05 - há XX semanas

Google News siga o iBahia no Google News!

				
					Zezé Motta fala sobre namoro aos 79 anos: 'Não estou morta!'
Foto: Reprodução/Instagram

Prestes a completar 80 anos, a atriz Zezé Motta fez uma reflexão sobre a passagem de tempo. Em publicação no perfil do Instagram, ela falou sobre os projetos em que está trabalhando e afirmou amar ser garota-propaganda da idade.

"Outro dia eu li que estou próxima de ficar octogenária. Na hora eu parei e levei um susto! Sou de um tempo em que não tinha esse lance de terceira idade. A pessoa ficava idosa e esquecida mesmo?", iniciou.

Leia mais:

"Não imaginei que estaria nesta idade tão presente em cena. Acho que era até meio inconsciente, mas pensava que uma hora eu ia ter que dar lugar para outra pessoa. Mas foi o contrário. Virei até garota-propaganda depois de idosa. Estou adorando isso", completou Zezé Motta.

A atriz ainda abriu o jogo sobre a vida pessoal e falou sobre as pessoas que se chocam ao saberem que ela namora. "Tem gente que fica assim: 'Nossa, você tem namorado?'. Eu falo: 'Lógico! Não estou morta!'", soltou.

Por fim, Zezé Motta falou sobre o excesso de cuidado que as pessoas tem com ela por conta da idade. "Recentemente senti esse etarismo fazendo uma gravação. Acabamos uma cena e corre um monte de gente para me pegar. E eu: 'Gente, calma, está tudo bem!'. Faço ginástica com personal, caminho, me cuido e está tudo tranquilo", finalizou.

Veja a publicação:

Venha para a comunidade IBahia
Venha para a comunidade IBahia

TAGS:

RELACIONADAS:

MAIS EM NEM TE CONTO :

Ver mais em Nem Te Conto