icone de busca
iBahia Portal de notícias
CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE
NEM TE CONTO

Zezé Motta lembra racismo que marcou sua carreira na TV

Uma delas foi quando interpretou a personagem Sônia na novela 'Corpo a Corpo', em 1985, e fez par romântico com Marcos Paulo

foto autor

24/03/2014 às 16:51 • Atualizada em 02/09/2022 às 4:14 - há XX semanas
Google News iBahia no Google News
A atriz Zezé Motta usou o Facebook na tarde desta segunda-feira (24) para fazer um desabafo sobre duas situações de preconceito que vivenciou. Uma delas, foi quando interpretou a personagem Sônia na novela 'Corpo a Corpo', em 1985, e fez par romântico com Marcos Paulo.
A personagem era uma garota negra de classe média, filha da personagem de Ruth de Souza, que se envolvia com um rapaz branco e rico. "Já trabalhei em mais de 20 novelas em pouco mais de 45 anos de carreira. Na TV, já contracenei com Ruth em 'Corpo a Corpo'. Interpretei a filha dela numa trama que marcou minha carreira. Fazia uma jovem de classe média que tinha um romance com o personagem do saudoso Marcos Paulo. O relacionamento não foi bem recebido por parte do público. Teve gente que me dizia: ‘Eu mudo de canal quando você aparece ao lado do Marcos Paulo’. Outras pessoas falavam que não acreditavam na veracidade do casal", contou.
"Na vida real, tive um namorado branco, e a família dele aceitava. Mas foi só a gente decidir de se casar para começar uma confusão. A mãe dele foi parar no hospital e não teve casamento", escreveu a atriz.

Leia também:

Foto do autor
AUTOR

AUTOR

Participe do canal
no Whatsapp e receba notícias em primeira mão!

Acesse a comunidade
Acesse nossa comunidade do whatsapp, clique abaixo!

Tags:

Mais em Nem Te Conto